terça-feira, 27 de setembro de 2016

ORAÇÃO DO CATEQUISTA

Concedei-me, Senhor, o dom da sabedoria que provém do Vosso Santo Espírito. Dai-me o entendimento da Vossa Verdade para que eu possa vivê-la e comunicá-la a tantas pessoas que desejam conhecê-la. Iluminai-me com a luz da verdadeira Fé para que eu possa transmiti-la aos corações sedentos de autenticidade. Jesus, Mestre Divino, que formastes os Apóstolos segundo os princípios do Vosso Evangelho, conduzi-me sempre pelos caminhos de Vossa verdadeira ciência. Ajudai-me, Senhor, a assumir o compromisso de minha missão de catequista e fazei que eu me torne capaz de orientar muitos outros no caminho da verdadeira felicidade.  Que eu me deixe envolver profundamente pelo amor do Pai e possa comunicar esse amor aos meus irmãos e irmãs. Amém!


Sem comentários: