sábado, 30 de abril de 2016

DIA DAS MÃES...são todos os dias do ano

MÃE o teu dia é todo o ano, todas as horas são tuas; Lembremos-nos da nossa mãe todos os dias da nossa vida, pois ela certamente nunca nos esqueceu em nenhum momento, ...
Mãe, você ensinou-me a importar-me com as pessoas, a perceber os seus sentimentos, a amá-las como elas são, a respeitá-las, ...
De tudo o que me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em si. E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim…

Então mãe, no seu dia, que são todos os dias, eu quero dizer-lhe o quanto significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.

Feliz Dia das Mães!


"Com três letrinhas apenas se escreve a palavra Mãe, é das palavras pequenas a maior que o mundo tem."


Sem comentários: