quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nunca desistas...

Nunca digas que algo é impossível. As coisas são no máximo improváveis mas nunca são impossíveis.

Nunca desistas antes de tentar e se te arrependeres de algo, não te arrependas do que tu fizeste mas sim do que deixas-te de fazer. Porque tentar e errar, é ao menos aprender, enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.

Não desperdices nenhuma oportunidade da tua vida, afinal a sorte não bate todo dia à tua porta.

Tens discernimento para saber o que é certo e o que é errado, tens a tua própria cabeça, não te deixes influenciar, mas deves saber ouvir sempre a opinião dos outros e admitir os seus erros.

Sê humilde e sempre fiel a Deus, és um dos soldados dele e estás aqui à procura da felicidade, da tua e da dos outros. Procura-a, ela está dentro de ti, e tu com certeza a mereces!

Corre atrás dos teus sonhos, porque sem eles não chegamos a lugar nenhum, não te conformes. Vai atrás do que tu queres. LUTA!!!

A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar. Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.

É preciso saber sobreviver às tristezas, e é preciso saber erguer-se após cada queda e saber amar sem medo, pois o medo não nos traz nada, apenas leva... É preciso saber entregar-se por inteiro, baixar todos os escudos e dizer: EU RENDO-ME!

Ama de corpo e alma, mesmo que depois esse amor acabe. Aproveita cada momento, cada segundo do seu viver, pois é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos da tua vida mas sim, a vida nos teus anos. Então, espero sempre que os teus anos sejam cheios de vida.

Não deixes morrer esse anjo que há dentro de ti, esse anjo chamado AMOR. Esse anjo que dá toda a luz necessária para a nossa vida. Deixa-o livre para reinar no teu coração, pois só assim o teu espírito continuará livre do mal e se tiveres a tua alma protegida por esse anjo, nada de mau te vai tocar, pois estarás sempre ao lado de Deus.

Não tenhas ódio por ninguém, mesmo que desejem o pior para ti, pois se tu tiveres ódio, o teu escudo cai e aí sim, poderão atingir-te. Tem apenas pena dessas pessoas, pois elas mataram o anjo que existia nos seus interiores e esqueceram-se que somos todos iguais, Filhos de Deus e que merecemos respeito, carinho, amor e felicidade.

Todas as vezes que passares por algum momento difícil, ergue a tua cabeça, olha para o céu e diz: O Senhor está comigo e vai-me ajudar! Porque essa é a realidade, ELE estará sempre a ajudar-nos, só que às vezes ficamos surdos à sua ajuda e não percebemos o quanto ELE nos ama. Chegamos até ao ponto de pensar que ele nos abandonou, quando na verdade, nós é que O abandonamos.

Reza e agradece, pois ELE deu-nos o maior presente de todos: A VIDA!!!

(desconheço o autor)


"No fim, o que conta é a maneira como encaramos os desafios e os obstáculos da vida e como cuidados dela..."


2 comentários:

Anónimo disse...

O que fizemos apenas por nós mesmos morre connosco;o que fizemos pelos outros e pelo mundo permanece e é imortal.

Carla disse...

Muito bem Clarinha sempre a surpreender....